Final Fantasy VII: Advent Chidren Final Fantasy VII: Advent Chidren

Final Fantasy VII: Advent Chidren vai ganhar Blu-ray em 4k

A Sony e a Square Enix já colocaram em pré-venda a remasterização em 4K HDR de Final Fantasy VII: Advent Chidren, animação em CGI lançada em 2005.

Previsto para ser lançado em 8 de junho, a remasterização já está no site da Amazon, e conta com dois discos, e traz, além do áudio original em japonês, dublagem em Alemão, Inglês, Japonês, Francês, Espanhol, e legendas em português. O Blu-ray também traz mais 25 minutos de conteúdo.

Se passando anos após aos acontecimentos vistos no jogo original, Final Fantasy VII: Advent Chidren acompanha Cloud Strifer em busca de algumas crianças que foram infectadas por um vírus. Na busca pela cura, o personagem acaba descobrindo que Sephiroth será ressuscitado usando os restos do extraterrestre Jenova.

A animação foi dirigida por Tetsuya Nomura, conhecido por trabalhar nos visuais dos personagens e produção das séries Final Fantasy e Kingdom Hearts, e roteirizado por Kazushige Nojima, que trabalhou em diversos jogos da série Final Fantasy, como o Remake do VII, além de Dragon’s Dogma, e a trilha composta pela lenda dos jogos Nobuo Uematsu, de Chrono Trigger.