Tom Cruise
Filmes

Filme que levará Tom Cruise ao espaço tem mais detalhes revelados

Produção deve ser gravada em 2023

Márcio Bastos

28 jan, 2022

Tom Cruise se prepara para em breve embarcar nas gravações Missão: Impossível 8. Depois do filme, o astro tem uma missão ainda maior: gravar no espaço em um filme ainda sem título dirigido por Doug Liman (No Limite do Amanhã).

O longa será produzido pela Space Entertainment Enterprise e Universal Pictures, com um orçamento na casa dos US$ 200 milhões. A estimativa é de que ele comece a ser gravado no início de 2023, quando Cruise concluir as filmagens de MI8.

O projeto, ainda com poucos detalhes revelados, colocará o astro de Missão: Impossível em mais um filme de ação/aventura. Ele viverá um cara azarado que de repente se encontra na posição de ser a única pessoa que pode salvar a Terra.

Cruise filmará apenas parte do filme a bordo da Estação Espacial Internacional, com a maior parte do projeto sendo filmado na Terra. Cenas adicionais são previstas para que sejam filmadas em um foguete.

Christopher McQuarrie (Missão: Impossível - Fallout; Missão: Impossível - Rogue Nation) estará envolvido no filme como produtor.

Fonte: CBM.

Deixe um comentário