Tom Cruise Tom Cruise

Filme que levará Tom Cruise ao espaço tem mais detalhes revelados

Tom Cruise se prepara para em breve embarcar nas gravações Missão: Impossível 8. Depois do filme, o astro tem uma missão ainda maior: gravar no espaço em um filme ainda sem título dirigido por Doug Liman (No Limite do Amanhã).

O longa será produzido pela Space Entertainment Enterprise e Universal Pictures, com um orçamento na casa dos US$ 200 milhões. A estimativa é de que ele comece a ser gravado no início de 2023, quando Cruise concluir as filmagens de MI8.

O projeto, ainda com poucos detalhes revelados, colocará o astro de Missão: Impossível em mais um filme de ação/aventura. Ele viverá um cara azarado que de repente se encontra na posição de ser a única pessoa que pode salvar a Terra.

Cruise filmará apenas parte do filme a bordo da Estação Espacial Internacional, com a maior parte do projeto sendo filmado na Terra. Cenas adicionais são previstas para que sejam filmadas em um foguete.

Christopher McQuarrie (Missão: Impossível – Fallout; Missão: Impossível – Rogue Nation) estará envolvido no filme como produtor.

Fonte: CBM.