Tokyo Revengers Tokyo Revengers

Filme live-action de Tokyo Revengers terá sequência em 2023

A Warner Bros. Japão anunciou que a produção de uma sequência para o filme live-action de Tokyo Revengers vai começar em 2023.

Tsutomu Hanabusa (live-action Kakegurui) retorna como diretor da continuação, com Shota Okada na produção. O elenco do primeiro filme também irá retornar, com Takumi Kitamura como Takemichi, Ryō Yoshizawa como Mikey e Yuki Yamada como Draken.

Vale lembrar que Takumi Kitamura está confirmado como Yusuke Urameshi na adaptação de Yu Yu Hakusho que a Netflix está desenvolvendo.

A história acompanha Takemichi Hanagaki, um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem esteve durante o fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma de trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas, ao abri-los, ele percebe que voltou no tempo, quando tinha 12 anos de idade. Com isso, Takemichi decide não apenas salvar o seu futuro, mas também sua namorada – parando de fugir de si mesmo.

Baseado no mangá de Ken Wakui, a obra ganhou sua adaptação para anime pelo estúdio Liden Films (Terra Formars, Woodpecker Detective’s Office) e está disponível na Crunchyroll.

A editora Panini está publicando a obra no Brasil.