Lonely Castle in the Mirror Lonely Castle in the Mirror

Filme animado de Lonely Castle in the Mirror ganha data de estreia

O filme animado Lonely Castle in the Mirror (Kagami no Kojō), adaptação da novel de Mizuki Tsujimura, ganhou um novo trailer. Confira.

O vídeo apresenta Ami Tōma como a voz original de Kokoro e que a estreia no Japão acontece em 23 de dezembro.

Na trama, em um bairro tranquilo de Tokyo, sete adolescentes acordam e descobrem que os espelhos de seus quartos estão brilhando. Com um único toque, eles são levados de suas vidas solitárias para um castelo maravilhoso, cheio de escadarias sinuosas, retratos vivos e lustres cintilantes.

Neste novo santuário, eles apresentados a um conjunto de pistas que os levam a uma sala escondida, onde somente um deles receberá um desejo. Mas há um porém: se não saírem do castelo até as cinco horas, serão punidos. Com o passar do tempo, eles descobrem que apenas aqueles corajosos o suficiente para compartilhar suas histórias serão salvos.

Confira o pôster do filme animado abaixo:

Com a produção do estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Kaguya-sama: Love is War), a direção é de Keiichi Hara e Miho Maruo assina o roteiro. Hara e Maruo trabalharam juntos em Sarusuberi: Miss Hokusai e O País das Maravilhas.

Keigo Sasaki (Blue Exorcist, ERASED, The Seven Deadly Sins) está no design dos personagens e também é o diretor-chefe de animação. Ilya Kuvshinov é creditado pelo conceito visual e design do castelo. Harumi Fuuki, compositor da trilha sonora nos filmes de Hara, está de volta.

Lonely Castle in the Mirror foi publicado no Japão em 2017.

Via Anime News Network.