frozen disney capa post cosmonerd frozen disney capa post cosmonerd

Festival de Curtas e Frozen são destaques na TNT de 16 a 22 de outubro

Semana na TNT conta também com Malévola, Anjos da Noite e Atirador

Confira a programação da TNT para a próxima semana, que vai do dia 16 a 22 de outubro de 2017:

Segunda-feira, 16 de outubro, às 22h30*

Anjos Da Noite: O Despertar  (Underworld Awakening, 2012) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Mans Marlind. Com: Micheal Ealy, Kate Beckinsale. Sinopse: Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que “apagou”. Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da enterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.

Terça-feira, 17 de outubro, às 22h30*

O Homem De Aço – (Man Of Steel, 2013) Ação – Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Zack Snyder. Com Diane Lane, Laurence Fishburne, Michael Shannon, Henry Cavill, Amy Adams. Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark| o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman| Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane| Laurence Fishburne, como o editor Perry White| e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman – O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

Quarta-feira, 18 de outubro – Festival de Curtas TNT

Durante as quartas de outubro, na faixa das 19h*, você vai curtir os curtas vencedores do Festival de Curtas TNT. Não perca!

NY, MG, às 18h45*
Sinopse: Keka vai passar as férias na casa da avó no interior de Minas Gerais, mas finge que está em Nova York para sustentar a mentira que contou para as amigas na escola. Quando sua mãe, sua avó e seu amigo de infância entram na onda pra ajudá-la, a farsa cresce e a diversão também. Mas mentira tem perna curta e a internet não perdoa. Keka, então, deixa o celular de lado e descobre uma nova forma de viver aquelas férias!

Persignação, às 19h*
Sinopse:
 Nas estradas do sertão nordestino, duas estórias se cruzam, de um lado dois bandidos viajam em um carro branco, o motorista, Aldo e o carona, Cesar, que está com ferimento de tiro. Na outra ponta da estória, em um rabecão, o corpo de um homem assassinado, o motorista, Mendes, e Cíntia, recém-viúva e grávida.

Quinta-feira, 19 de outubro, às 22h30*

TNT Nitro

Atirador – (Shooter, 2007) Ação – Drama, EUA, 16 anos. Direção: Antoine FuquaCom Mark Wahlberg, Michael Peña, Rhona Mitra. Sinopse:Bob Lee Swagger um ex-atirador de elite dos Marines, que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson. Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem impedir que esta ameaça se concretize. Inicialmente relutante, Bob aceita o trabalho. Porém logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.

Sexta, 20 de outubro, às 22h30*

Malévola – (Maleficent, 2014) Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning. Sinopse:Baseado no conto da Bela Adormecida, conhecemos melhor o passado da famosa vilã Malévola. Antes uma bela e ingênua jovem de asas negras e chifres, Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta. Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

Sábado, 21 de outubro, às 19h*

TNT Family

Harry Potter E O Prisioneiro De Azkaban – (Harry Potter And The Prisoner Of Azkaban, 2004) Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Alfonso Cuarón. Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Gary Oldman, Maggie Smith, Richard Griffiths, Pam Ferris, Rupert Grinth. Sinopse:É o início do terceiro ano na escola de bruxaria Hogwarts. Harry Potter (Daniel Radcliffe), Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) têm muito o que aprender: como se aproximar de um hipogrifo, como transformar bichos-papões em risadas e até mesmo como voltar no tempo. Mas uma ameaça ronda a escola e ela se chama Sirius Black (Gary Oldman). Após doze anos encarcerado na prisão de Azkaban, ele consegue escapar e volta para vingar seu mestre, Lord Voldemort. Para piorar, os Dementores, guardas supostamente enviados para proteger Hogwarts e seguir os passos de Black, parecem ser ameaças ainda mais perigosas. Dirigida pelo mexicano Alfonso Cuarón, a terceira aventura de Harry Potter tem um final surpreendente.

Domingo, 22 de outubro, às 21h30* 

TNT Megafilm

Frozen: Uma Aventura Congelante – (Frozen, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Chris Buck e Jennifer Lee. Com Kristen Bell e Josh Gad.Sinopse: Anna e Elsa são inseparáveis na infância, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha faz com que os pais as mantenham afastadas. As duas cresceram isoladas no castelo da família, mas após a morte dos pais, Elsa é obrigada a assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e a herdeira do trono decide fugir e ficar longe para sempre, pois considera mais seguro se isolar do mundo numa montanha gelada, deixando todos que ama para trás. O problema é que seus sentimentos provocam o congelamento de todo o reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas congeladas, onde conhece Kristoff, para encontrar a irmã, acabar com o frio e salvar o reino da destruição.