férias frustradas filme 2015 férias frustradas filme 2015

Férias Frustradas | Longa de 2015 com Ed Helms chega na Netflix

Elenco conta com retorno do protagonista de Férias Frustradas de 1983

Se você não aguenta mais a quarentena e quer uma opção de entretenimento nível “Sessão da Tarde”, uma boa opção é o recém-chegado Férias Frustradas (Vacation, 2015) na Netflix, continuação do clássico de 1983.

Seguindo os passos do pai e ansiando por uma ligação familiar, Rusty Griswold surpreende sua esposa e seus dois filhos com uma viagem que atravessa o país para o parque de diversões favorito da família, o Walley World.
.
John Francis Daley e Jonathan Goldstein dirigem e escrevem Férias Frustradas, que conta com Ed Helms (Se Beber Não Case), Christina Applegate (Disque Amiga Para Matar), Skyler Gisondo (Santa Clarita Diet), Steele Stebbins , Chris Hemsworth (Vingadores: Ultimato) e Leslie Mann (Ligeiramente Grávidos). Chevy Chase, que dá vida a Clark Griswold no longa de 1983, reprisa seu papel aqui.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.