feito na américa tom cruise cosmonerd post feito na américa tom cruise cosmonerd post

Feito na América | Tom Cruise é Barry Seal no trailer do filme da Universal

Feito na América mostra Tom Cruise na pele do traficante que enganou Pablo Escobar, a CIA e a Casa Branca

Tom Cruise se junta ao diretor Doug Liman, de “No Limite do Amanhã”, para trazer aos cinemas o longa “Feito na América” (American Made) – uma história de aventura baseada nas façanhas reais do traficante e piloto Barry Seal, que por anos trabalhou para Pablo Escobar. Para assistir ao trailer, lançado mundialmente hoje pela Universal Pictures, clique abaixo:

Com estreia marcada para 31 de agosto em circuito nacional, o filme mescla suspense, aventura e ação para apresentar a história do piloto, que recrutado pela CIA, participou da execução de uma das maiores operações secretas dos EUA. Além de Tom Cruise e Domhnall Glesson, o longa ainda traz Sarah Wright, Jesse Plemons e Lola Kirke no elenco.

A produção fica a cargo de grandes nomes do cinema como o ganhador do Oscar Brian Grazer, de “Uma Mente Brilhante”; Brian Oliver, de “Cisne Negro”; Tyler Thompson, de “Evereste”; Doug Davison, de “Os Infiltrados”, e Kim Roth, de “O Plano Perfeito”.

Esse mês, Tom Cruise estrela também a nova versão de A Múmia, que dará pontapé inicial ao universo cinematográfico da Universal baseado em seus personagens clássicos do gênero de horror, o Dark Universe.

Fique ligado no CosmoNerd para mais novidades e análises da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos conteúdo em texto, áudio e vídeo sobre séries, filmes, games, livros e quadrinhos.