feito na américa tom cruise feito na américa tom cruise

Feito na América | Filme com Tom Cruise chega na Netflix

A Netflix acaba de adicionar Feito na América, longa estrelado por Tom Cruise, no seu catálogo. O filme conta a história do piloto e traficante Barry Seal.

Durante a década de 1980, Barry Seal (Tom Cruise), um piloto oportunista da Trans World Airlines, é inesperadamente recrutado pela CIA para realizar uma das maiores operações secretas da história dos Estados Unidos.

Feito na América mescla suspense, aventura e ação, sob direção de Doug Liman, parceiro de Tom Cruise em “No Limite do Amanhã”. O filme apresenta a história do piloto, que recrutado pela CIA, participou da execução de uma das maiores operações secretas dos EUA. O elenco ainda traz Domhnall Glesson, Sarah Wright, Jesse Plemons e Lola Kirke. Leia nossa crítica do filme aqui.

A produção fica a cargo de grandes nomes do cinema como o ganhador do Oscar Brian Grazer, de “Uma Mente Brilhante”; Brian Oliver, de “Cisne Negro”; Tyler Thompson, de “Evereste”; Doug Davison, de “Os Infiltrados”, e Kim Roth, de “O Plano Perfeito”.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.