‘Fala Sério, Mãe!’ultrapassa um milhão de espectadores

EM CARTAZ DESDE O DIA 25 DE DEZEMBRO, FILME TRAZ INGRID GUIMARÃES E LARISSA MANOELA COMO PROTAGONISTAS

Mais de um milhão de pessoas (1.041.473, segundo dados do FilmeB) foram aos cinemas conferir o longa baseado na obra de Thalita Rebouças,“Fala Sério, Mãe!”. Estrelado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, o filme está em exibição desde o dia 25 de dezembro, em sessões de pré-estreia paga, e desde o dia 28 em circuito ampliado por todo o Brasil. Em cartaz em 623 telas a partir desta semana, a comédia segue disponível nas salas de todas as capitais brasileiras.

Crítica | Fala Sério, Mãe!

“Desde o lançamento do filme temos recebido um retorno incrível por parte do público. É um filme que realmente diverte e emociona as pessoas. O resultado nas bilheterias é a prova disso. Para a Camisa Listrada, é motivo de orgulho assinar essa produção ao lado de talentos como Ingrid Guimarães, Larissa Manoela e Thalita Rebouças.”, comemora André Carreira, produtor do longa.

“Fala Sério, Mãe!” tem direção de Pedro Vasconcelos e roteiro assinado por Ingrid Guimarães, Paulo Cursino e Dostoiewski Champagnate.  O elenco conta ainda com Marcelo Laham (Armando), João Guilherme Avila (Nando), Cristina Pereira (Dona Fátima) e participações especiais de Paulo Gustavo e Fábio Jr. A produção é da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions, Telecine, Globo Filmes e Focus Entretenimento, e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

O longa é narrado sob o ponto de vista das personagens Angela Cristina (Ingrid Guimarães) e Malu (Larissa Manoela) e aborda as principais dificuldades da maternidade nos primeiros anos de vida de Malu, o primeiro dia na escola, as amizades, as descobertas amorosas, os problemas familiares, as queixas e frustrações de Ângela Cristina e a rebeldia e o sentimento de opressão vividos por Malu. Com doses de humor e emoção, a trama retrata como a relação mãe x filha pode se inverter ao longo dos anos. Malu, que antes era uma criança indefesa e que necessitava de cuidados, quando cresce mostra seu lado protetor e amigo por Ângela Cristina, que revela uma faceta mais vulnerável.