passaro-branco-uma-historia-de-extraordinario passaro-branco-uma-historia-de-extraordinario

Extraordinário | Spin-off ganha trailer; assista

A Paris Filmes divulgou nesta quinta os primeiros materiais oficiais de Pássaro Branco – Uma História De Extraordinário (White Bird: A Wonder History). O longa que conta uma história do universo de Extraordinário (2017) chega com exclusividade aos cinemas brasileiros em 12 de outubro de 2022.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Depois que Julian (Bryce Gheisar) é expulso da escola devido ao tratamento que teve com Auggie Pullman (em Extraordinário), ele tenta se encaixar no novo colégio com seus novos colegas. Para ajudar em sua mudança, Sara, a avó de Julian vivida pela vencedora do Oscar Helen Mirren nos tempos atuais, conta sua inspiradora história de quando era uma jovem menina que vivia na França invadida pelos nazistas, e onde foi protegida por um garoto e sua família. A jovem Sara (Ariella Glaser) vive seu primeiro enquanto sonham com um mundo mágico e deslumbrante criado por eles mesmos.

A direção é de Marc Forster (Em Busca da Terra do Nunca e Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível) e baseado no livro Pássaro Branco de R.J. Palacio, a mesma autora de Extraordinário.