extraordinário julia roberts owen wilson extraordinário julia roberts owen wilson

Extraordinário estreia em primeiro lugar nas bilheterias do Brasil

FILME DIRIGIDO POR STEPHEN CHBOSKY JÁ LEVOU 812 MIL ESPECTADORES AOS CINEMAS

Extraordinário”, novo lançamento da Paris Filmes, fez a melhor abertura do fim de semana na bilheteria brasileira e ficou à frente do blockbuster “Liga da Justiça”.  Com estreia na última quinta (7/12), em 800 salas, a produção tem um acumulado de 812 mil espectadores e R$ 13 milhões em renda, o que conferiu ao filme a 1ª posição nos cinemas, com a melhor média de público por sala. Nos Estados Unidos, o longa produzido pela Lionsgate se manteve entre os 3 primeiros do ranking e acumula mais de U$ 100 milhões em renda. O valor de produção é estimado em U$20 milhões.

Crítica | Extraordinário

Com uma narrativa adaptada do best-seller homônimo de R. J. Palacio, “Extraordinário” (Wonder), o filme dirigido por Stephen Chbosky (de “As Vantagens de Ser Invisível” e roteirista de “A Bela e a Fera”) retrata a vida do garotinho Auggie Pullman, interpretado por Jacob Tremblay, que nasceu com uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais, fazendo com que ele passasse por diversas cirurgias e complicações médicas ao longo dos seus poucos anos de vida.  Com a ajuda de seus pais Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson), o menino procura se adequar a uma nova rotina quando ingressa pela primeira vez numa escola convencional.

A relação familiar e seu processo de adaptação são revelados no trailer, que expõe os medos e as dificuldades enfrentadas por Auggie e a transformação da comunidade escolar com a chegada do estudante. O elenco reúne ainda a atriz Sonia Braga, que interpreta a avó de Auggie.

Sinopse – Extraordinário     

Inspirado no best-seller do The New York Times, “Extraordinário” conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.