Army of Thieves Army of Thieves

Exército de Ladrões: Invasão da Europa ganha pôsteres individuais

A Netflix divulgou novos pôsteres com os personagens principais de Exército de Ladrões: Invasão da Europa, derivado de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, que estreia no próximo dia 29 de outubro. Confira abaixo:

A trama começa quando uma mulher misteriosa chega com proposta tentadora para Ludwig Dieter (Matthias Schweighöfer): se juntar a um grupo, que está sendo procurado pela Interpol, para roubar uma sequência de cofres lendários por toda a Europa.

Schweighöfer é quem assume a direção de Exército de Ladrões: Invasão da Europa, que traz Snyder na produção executiva, e o roteiro de Shay Hatten (John Wick 3). Army of Thieves contará com uma participação dos mortos-vivos, mas segue sem detalhes.

Além de Schweighöfer, também estrelam o filme Nathalie Emmanuel (Game of Thrones, Velozes e Furiosos 9), Ruby O. Fee (Polar), Stuart Martin (Miss Scarlet and the Duke), Guz Khan (Man Like Mobeen) e Jonathan Cohen (Flagrantes de Família).

Dieter é um personagem do filme Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, estrelado por Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares), Ana De La Reguera (Goliath), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Garret Dillahunt (Fear The Walking Dead), Omari Hardwick (Power), Matthias Schweighöfer (You Are Wanted), Nora Arnezeder (Riviera) e Tig Notaro (Star Trek: Discovery) – leia a crítica.