a morte do demônio - a ascenção evil dead rise filme a morte do demônio - a ascenção evil dead rise filme

Evil Dead: diretor de Vermin (2023) pode comandar spin-off

Depois de um retorno amplamente elogiado com A Morte do Demônio: A Ascensão (2023), a franquia Evil Dead planeja alçar novos voos através de um spin-off.

De acordo com o Deadline, Sébastien Vaniček (diretor do terror Vermin, lançado em 2023 – ainda inédito no Brasil), foi convidado para co-escrever e dirigir o projeto. Por se tratar de um projeto paralelo, ainda não há detalhes da história – que não deve seguir o eventos de Evil Dead Rise. Do mesmo modo, não está confirmado o retorno de ícones da saga como Bruce Campbell dando vida a Ash Williams.

Ótima bilheteria e receptividade de Evil Dead Rise

A Morte do Demônio: A Ascensão teve um ótimo desempenho nas bilheterias, arrecadando cerca de US$ 147 milhões mundialmente para um modesto orçamento estimado em US$ 12 milhões. A trama conta a história de duas irmãs cujo reencontro é interrompido pela ascensão de demônios canibais, empurrando-os para uma batalha por sobrevivência enquanto enfrentam a versão de família mais apavorante que se possa imaginar. Leia a nossa crítica aqui.

Já no terror Vermin, Sébastien Vaniček apresenta uma história na qual moradores de um prédio em ruínas na França lutam contra um exército de aranhas mortais, que se reproduzem rapidamente.