eu não posso esperar age out looke elite filme eu não posso esperar age out looke elite filme

Eu Não Posso Esperar chega dia 1 de setembro

Looke, serviço de streaming de filmes e séries, traz para seus assinantes, em 1º de setembro, o lançamento original Eu Não Posso Esperar (Age Out).

Estrelado por Tye Sheridan (Jogador No. 1), Imogen Poots (Meu Pai), Caleb Landry Jones (X-Men: Primeira Classe), o filme foi exibido em vários festivais como Mostra de São Paulo, SXSW Film Festival, American Film Festival, entre outros, tendo sido premiado no Buffalo International Film Festival (Melhor Filme de Ficção) e no Shanghai International Film Festival (Melhor Ator -Tye Sheridan e Melhor Fotografia). A direção e roteiro são assinados por A. J. Edwards.

No filme, Tye Sheridan é Richie, um adolescente que sai do internato ao completar 18 anos. Para sobreviver, começa a cometer pequenos delitos. Em suas andanças conhece Joan (Imogen Poots), uma jovem com uma vida totalmente diferente da dele. Assista ao trailer:

Sinopse: Após sair do orfanato ao completar 18 anos, o jovem Richie passa a cometer pequenos delitos para sobreviver. Enquanto sonha com uma vida melhor, ele descobre uma amizade improvável no detetive Portnoy e um amor impossível na misteriosa Joan.