os incríveis 2 critica cosmonerd disney pixar os incríveis 2 critica cosmonerd disney pixar

Os Incríveis 2 soberano em sua estreia na Ingresso.com

No dia da estreia, “Os Incríveis 2” revelaram seus superpoderes de bilheteria. Cerca de 79,8% das entradas vendidas na última quinta-feira, 28 de junho, foram para assistir à sequência do desenho animado. Em recente pesquisa da Fandango, a produção também aparece como o filme “família” mais esperado de 2018 e o quinto mais esperado para o verão nos Estados Unidos.

Os Incríveis 2: Crítica | 7 Motivos Para Assistir

“Essa família incrível chegou para arrebatar nossos corações de vez! Eles se superaram. O filme diverte e emociona. E Brad Bird foi muito feliz em fortalecer o protagonismo feminino dessa vez, especialmente a figura da mãe. Coisa mais linda! Os Incríveis 2 é daqueles filmes pra gente ver e rever no cinema. Com ou sem criança”, atesta Renata Boldrini, curadora de conteúdo da Ingresso.com, que esteve nos estúdios da Pixar, em São Francisco, a convite da Disney para entrevistar o diretor Brad Bird e os produtores John Walker e Nicole Grindle do longa-metragem. Assista aqui ao bate-papo.

 Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.