mortal kombat
Filmes

Estreia de Mortal Kombat é jogada uma semana para frente

Live action chega agora aos cinemas e serviço HBO Max em 23 de abril

Márcio Bastos

31 mar, 2021

Godzilla vs Kong anda agradando muito os executivos da Warner Bros. Com a intenção de aumentar ainda mais seu potencial de bilheteria no lançamento, o estúdio colocou Mortal Kombat, outro esperado projeto cercado de expectativas, para 23 de abril. Antes a adaptação live action dos games chegaria aos cinemas e HBO Max dia 16 de abril (via CBM).

A animação da Warner com Godzilla vs Kong está relacionada a mais de US$ 121 milhões já arrecadados globalmente. O longa, que chega dia 1° de abril por esses lados, deve estabelecer um recorde na pandemia.

Em Mortal Kombat, Lewis Tan (Deadpool 2) será Cole Young. Além de Tan, teremos Jessica McNamee (Megatubarão) como Sonya Blade, Josh Lawson (O Escândalo) como Kano, Tadanobu Asano (47 Ronins) como Raiden, Mehcad Brooks (Supergirl) como Jackson “Jax” Bridges, Ludi Lin (Aquaman) como Liu Kang, Chin Han (Arranha-Céu: Coragem Sem Limites) como Shang Tsung, Joe Taslim (Star Trek Beyond) como Bi-Han e Sub-Zero e Hiroyuki Sanada (Vida) como Hanzo Hasashi e Scorpion. Além de Max Huang como Kung Lao, Sisi Stringer como Mileena, Matilda Kimber como Emily Young e Laura Brent como Allison Young.

O live action conta com a direção do estreante Simon McQuoid e roteiro de Greg Russo. James Wan foi produtor do longa.

Deixe um comentário