estomago-Filme-Marcos-Jorge estomago-Filme-Marcos-Jorge

Estômago | Filmaço nacional chega na Netflix; assista

Se você é daqueles que gostaria de conferir mais produções nacionais mas tem dificuldade em encontrar filmes genuinamente incríveis, está na hora de assistir Estômago (2007), um dos melhores filmes nacionais já criados. A produção é uma mistura de comédia e drama estrelada por João Miguel (da série 3%), dirigida por Marcos Jorge (Corpos Celestes) e está a partir de hoje, 4 de julho de 2021, disponível no serviço Netflix. Você pode assistir a partir deste link.

Sinopse de Estômago

Raimundo Nonato mudou-se para a cidade grande na esperança de ter uma vida melhor. Trabalhando como faxineiro em um bar, ele descobre que seu talento é mesmo na cozinha. Raimundo transforma o bar em um sucesso e acaba sendo contratado para trabalhar em um restaurante italiano da região como assistente de cozinheiro. A cozinha italiana é uma grande descoberta para Raimundo, que agora tem uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor, a prostituta Iria.

O longa possui uma narrativa não linear, começando com o protagonista chegando na prisão, passando então a transitar entre passado e presente para abordar suas questões.

Assista ao trailer do filme logo a seguir:

No elenco de Estômago estão João Miguel, Fabíula Nascimento, Babu Santana, Carlo Briani e Paulo Miklos.