esqueceram-de-mim-casa-natal-airbnb-2 esqueceram-de-mim-casa-natal-airbnb-2

Esqueceram de mim | Casa pode ser reservada no Airbnb

Neste fim de ano, fãs do clássico de Natal Esqueceram de mim poderão realizar o sonho de passar uma noite na casa original do filme. Enquanto a família McCallister estiver fora em sua tradicional viagem de férias, quatro convidados terão a oportunidade de reviver as cenas favoritas da trama sem se preocupar com a interrupção de intrusos durante a noite.

O irmão mais velho, Buzz McCallister, será o anfitrião no Airbnb abrindo as portas da casa de sua família em Chicago, após o lançamento de Esqueceram de mim no lar, doce lar– novo filme transmitido pela Disney+.

esqueceram-de-mim-casa-natal-airbnb

“Você pode não se lembrar de mim como uma pessoal legal”, diz Buzz, “mas eu cresci e ficaria feliz em dividir a casa de minha família, e até mesmo uma pizza, com você nessas férias. Só não deixe minha tarântula, Axl, fugir! ”

A casa da família McCallister estará disponível para reserva de uma noite*, 12 de dezembro, para até quatro pessoas por apenas US$25, (cerca de R$150), mais taxas e impostos.

“Estamos todos mais velhos e sábios agora, mas nunca velhos demais para brincadeiras de natal”, diz Buzz. “Por isso, este ano, passe suas férias não tão sozinho na casa dos meus pais.” A reserva estará disponível a partir de terça-feira, 7 de dezembro, neste link.