Filmes

Esqueceram de Mim 2 | Macaulay Culkin quer Trump fora de seu filme

Donald Trump interage em rápida cena com personagem de Culkin

Márcio Bastos

16 jan, 2021

Calma, que eu explico. Nos áureos anos 90 um filme nem um pouco popular (#sqn) chamado Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York chegou aos cinemas. Nele, um cidadão norte-americano de nome Donald Trump, até então apenas um magnata fanfarrão – atualmente, além disso, ele adicionou ao currículo a surreal conquista como presidente dos Estados Unidos – fez uma ligeira participação no celebrado filme de Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal) estrelado por Macaulay Culkin. Veja a cena acima.

Pois bem, anda correndo pela internet um abaixo-assinado para que Trump seja removido do filme. Entre as sugestões, está a de substituí-lo pelo próprio Macaulay Culkin nos dias de hoje. Tal sugestão ganhou inclusive a aprovação do ator, que mandou no Twitter um “sold”, dando seu sinal verde. Veja a publicação:

Esqueceram de Mim 2 traz Kevin (Culkin) indo parar em Nova York depois de uma confusão em que ele se perde mais uma vez da família. Assim como o primeiro filme, a sequência faz um enorme sucesso na época.

Atualmente é aguardado um reboot da franquia para o Disney+.

Deixe um comentário