Esqueceram de Mim 2 Esqueceram de Mim 2

Esqueceram de Mim 2 | Macaulay Culkin quer Trump fora de seu filme

Calma, que eu explico. Nos áureos anos 90 um filme nem um pouco popular (#sqn) chamado Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York chegou aos cinemas. Nele, um cidadão norte-americano de nome Donald Trump, até então apenas um magnata fanfarrão – atualmente, além disso, ele adicionou ao currículo a surreal conquista como presidente dos Estados Unidos – fez uma ligeira participação no celebrado filme de Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal) estrelado por Macaulay Culkin. Veja a cena acima.

Pois bem, anda correndo pela internet um abaixo-assinado para que Trump seja removido do filme. Entre as sugestões, está a de substituí-lo pelo próprio Macaulay Culkin nos dias de hoje. Tal sugestão ganhou inclusive a aprovação do ator, que mandou no Twitter um “sold”, dando seu sinal verde. Veja a publicação:

Esqueceram de Mim 2 traz Kevin (Culkin) indo parar em Nova York depois de uma confusão em que ele se perde mais uma vez da família. Assim como o primeiro filme, a sequência faz um enorme sucesso na época.

Atualmente é aguardado um reboot da franquia para o Disney+.