esquadrão 6 ryan reynolds michael bay esquadrão 6 ryan reynolds michael bay

Esquadrão 6 | Filme da Netflix com Ryan Reynolds ganha trailer; assista

Michael Bay dirige o longa, que chega ao streaming dia 13 de dezembro de 2019

A Netflix divulgou o trailer de Esquadrão 6 (6 Underground), projeto exclusivo dirigido por Michael Bay e estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool). Assista ao vídeo logo acima.

Esquadrão 6 apresenta um novo tipo de herói de ação. Seis indivíduos de várias partes do mundo, cada um o melhor no que faz, foram escolhidos não só por suas habilidades, mas pelo desejo singular que eles têm de apagar seus passados para mudar o futuro. A equipe é reunida por um líder enigmático (Ryan Reynolds), cuja única missão na vida é garantir que, embora ele e seus agentes nunca sejam lembrados, as ações deles certamente serão.

Rhett Reese e Paul Wernick cuidam do roteiro de Esquadrão 6. No elenco de Esquadrão 6 também estão Ben Hardy, Mélanie Laurent, Adria Arjona, Dave Franco, Corey Hawkins e Shubham Saraf.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.