Spiral Spiral

Espiral | Diretor compara sequência de Jogos Mortais a Seven

Em entrevista à Empire, Darren Lynn Bousman, diretor de Espiral – O Legado de Jogos Mortais, falou um pouco sobre o longa e sobre a concepção da ideia, que surgiu do comediante Chris Rock. Veio em seu comentário a comparação com Seven: Os Sete Crimes Capitais, grande sucesso de David Fincher. Tá se assanhado, o rapaz. Vê aí:

“Chris [Rock] veio com essa ideia de thriller. Vendeu essa ideia elaborada e densa. Ele queria que o filme fosse mais como Seven: Os Sete Crimes Capitais, mas tem muitas ligações com a mitologia de Jogos Mortais.”

Aproveita e confere uma imagem inédita divulgada pela revista:

Espiral

Na trama do longa, o detetive “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu novo parceiro William (Max Manghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos terríveis que acontecem na cidade. Samuel L. Jackson também integra o elenco.

O diretor Lynn Bousman não é um debutante no gênero. Ele dirigiu Jogos Mortais 2 e trabalhou em outros filmes de terror. Rock também está na produção do filme, com roteiro assinado por Pete Goldfinger Josh Stolberg, que trabalharam juntos em Jogos Mortais: Jigsaw, de 2016.

Espiral – O Legado de Jogos Mortais está marcado para chegar aos cinemas em 20 de maio deste ano.