Espetacular primeiro trailer de Duna coloca o hype lá em cima; assista!

Denis Villeneuve, você não me decepciona! Depois do teaser, a Warner Bros. lançou hoje (9) o primeiro trailer da aguardada adaptação de Duna e o que posso dizer é: Uoow! Confira o espetacular trailer acima!

A trama de Duna é centrada em Paul Atreides, jovem nascido com um grande destino além de seu entendimento, que viaja ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. Com forças do mal tentando tomar os recursos mais preciosos existentes no planeta, eclodem conflitos em busca de poder e sobrevivência.

O longa do diretor Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) conta com um elenco estelar, trazendo Timothée Chalamet (Me Chame pelo Seu Nome; O Rei), Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Oscar Isaac (Os Últimos Jedi), Javier Bardem (007 – Operação Skyfall), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Stellan Skarsgard (Mamma Mia!), Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Jason Momoa (Aquaman) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

O romance de ficção científica, escrito pelo americano Frank Herbert, já foi adaptado para as telas por David Lynch em 1984. Sua estreia está programada para chegar aos cinemas em 17 de dezembro deste ano.