malévola malévola

Especial Girl Power e os destaques da TNT de 5 a 11 de março

Dia da Mulher ganha especial na semana da TNT

Confira os destaques da TNT para a próxima semana, que vai do dia 5 a 11 de março de 2018:

  • ESPECIAL GIRL POWER – Quinta, 08 de março, a partir das 12h30

SEGUNDA-FEIRA, 05 DE MARÇO

22h30: Vizinhos – (Neighbors, 2014) – Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Nicholas Stoller. Com Rose Byrne, Zac Efron e Seth Rogen. Sinopse: Mac e Kelly Radner acabaram de se tornar pais de primeira viagem e, naturalmente, só pensam no bem-estar e no futuro do bebê. Após uma extensa pesquisa, eles estão certos de que encontraram o lugar ideal para começar a nova vida. Mas para a surpresa do casal, o local não é o paraíso que imaginavam e o motivo de toda a perturbação tem nome e sobrenome: Teddy Sanders. O vizinho festeiro vive aprontando confusões com a ajuda dos jovens do bairro e logo acaba se tornando o inimigo número um da dupla. Mas acabar com a festa dessa figura não será tarefa fácil e, se eles quiserem recuperar a paz na nova casa e eliminar de vez essa dor de cabeça, terão que usar as suas mais sofisticadas armas e planos mirabolantes.

TERÇA-FEIRA, 06 DE MARÇO

TNT MEGAFILM

22h30: Malévola (Maleficent, 2014) Aventura/Familiar, EUA/Grâ-Bretanha, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com: Angelina Jolie, Sharlto Copley e Elle Fanning. Sinopse: Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta.  Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

QUARTA-FEIRA, 07 DE MARÇO

21h45: Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2, 2014) Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Sean Anders. Com: Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day e Jennifer Aniston. Sinopse: Nick, Kurt  e Dale estão descontentes com a vida profissional e a rotina do dia a dia e decidem abrir sua própria empresa. No início, o plano deles funciona como esperado e o negócio prospera de forma natural, entretanto os amigos acabam sendo enrolados por um investidor golpista e perdem tudo. Sem esperanças de recuperar o patrimônio na justiça, o trio acaba arquitetando um plano mirabolante para retomar o controle da empresa: sequestrar o filho do investidor e usar o dinheiro do resgate para pagar a dívida milionária. No entanto, eles acabam se envolvendo em uma confusão ainda maior que pode colocar tudo a perder.

QUINTA-FEIRA, 08 DE MARÇO

ESPECIAL GIRL POWER

12h30: Nany Mcphee – A Babá Encantada

14h20: Alice no País das Maravilhas

16h15: Harry Potter e a Pedra Filosofal

19h05: Malévola

20h50: Lucy

22h30: O Destino de Júpiter

00h50: 12 Anos de Escravidão 

SEXTA-FEIRA, 09 DE MARÇO

22h30: Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy, 2014) Aventura/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: James Gunn. Com: Vin Diesel, Bradley Cooper, Zoe Saldana e Chris Pratt. Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.

SÁBADO, 10 DE MARÇO

TNT ADVENTURE

21h30: Godzilla (2014) Aventura/Ação, EUA/Japão, 12 anos. Direção: Gareth Edwards. Com: Bryan Cranston, Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson. Sinopse: O mundo todo conhece o terror e o pânico criado pelo surgimento do monstro Godzilla, que aparece como uma força da natureza praticamente indestrutível. Tudo começa com Joe Brody, que criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou o destino triste de sua amada e, quinze anos depois, continua remoendo o acontecido e tenta encontrar alguma explicação para o acidente, quando descobre o que realmente aconteceu, se depara com o terrível ser. Quando Ford Brody, seu filho se torna soldado do exército americano, acaba precisando lutar desesperadamente para salvar a população mundial e, em especial, sua família, do gigantesco e terrivelmente assustador monstro Godzilla, que espalha destruição por onde passa.

DOMINGO, 11 DE MARÇO

21h30: Cinderela (2015) Familiar/Drama/Fantasia, EUA. Direção: Kenneth Branagh. Com: Cate Blanchett e Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe ¿ter coragem e ser gentil¿ e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT – A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr