escola-de-rock-school-of-rock-musical escola-de-rock-school-of-rock-musical

Escola do Rock: musical inspirado no longa está em exibição em SP

O espetáculo ‘Escola do Rock – O musical’ é a mais nova atração do Atelier de Cultura, empresa produtora, em cartaz no Teatro Santander. A peça dirigida por Mariano Detry conta com o apoio oficial da School of Rock Brasil – a maior rede de escolas de música do mundo, que ofereceu aulas para o elenco de talentos mirins do show. Guiados pela expertise de professores, os atores tiveram a oportunidade de aprimorar habilidades e técnicas de instrumento, vocal e performance antes de subirem no palco.

E, como o rock é para todos, a School of Rock também está presente no Teatro Santander, oferecendo ao público do espetáculo um espaço para experimentação de instrumentos. Estarão disponíveis teclado, bateria, guitarra, baixo e microfone para que os visitantes possam mostrar o próprio talento antes de conferir a apresentação e durante o intervalo.

Escola do Rock – O Musical

Três grupos de 14 crianças se revezam durante as seis sessões semanais do espetáculo e, somando-os com outros 21 adultos, a adaptação brasileira do musical da Broadway conta com um dos maiores elencos que já atuaram no Brasil. Além disso, todas as apresentações contam com quatro crianças tocando instrumentos ao vivo: guitarra, baixo, bateria e teclado – sons marcantes do rock’n’roll. A produção do Atelier de Cultura é o primeiro licenciamento internacional do título. De forma também inédita, o musical é apresentado em língua portuguesa pelo Ministério da Cidadania e Comgás.

SERVIÇO

Teatro Santander – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041.

Quintas e Sextas-feiras, às 20h30. Sáb. e Dom., 15h e 19h30.

Ingressos de R$ 75 a R$ 310.

Duração: 180 minutos (com 20 de intervalo)

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.