Filmes

Era Uma Vez Um Sonho | Filme de Ron Howard pra Netflix ganha trailer

Edipo Pereira

14 out, 2020

Longa será lançado no streaming e em alguns cinemas selecionados, visando a corrida para o Oscar de 2021

A Netflix acaba de divulgar o trailer de Era Uma Vez Um Sonho (Hillbilly Elegy), longa exclusivo para o serviço dirigido pelo vencedor do Oscar Ron Howard (Uma Mente Brilhante, O Código Da Vinci), que adapta o best seller de J. D. Vance. Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Na trama, um jovem ex-fuzileiro naval e estudante de Direito, J.D. Vance (Gabriel Basso) vê seu sonho de conseguir o emprego ideal ser interrompido por uma crise familiar que o obriga a retornar para a cidade onde nasceu e encarar a complexa dinâmica de sua família apalache e a difícil relação com sua mãe (Amy Adams). Com as memórias marcantes da avó que o criou (Glenn Close), J.D. embarca em uma jornada de autoconhecimento e aceitação das influências de suas origens em sua vida.

Vanessa Taylor cuida do roteiro da adaptação, que conta com a música de Hans Zimmer e David Fleming. No elenco também estão Sunny Mabrey, Bo Hopkins, Haley Bennett e Freida Pinto.

Brian Grazer, Ron Howard e Karen Lunder são os produtores de Era Uma Vez Um Sonho, enquanto Diana Pokorny, Julie Oh, William M. Connor e J. D. Vance são os produtores executivos.

A estreia na Netflix acontece no dia 24 de novembro de 2020. O longa também será disponibilizado em alguns cinemas selecionados, visando a premiação para o Oscar de 2021.

Atualmente, você pode encontrar alguns filmes de Ron Howard na Netflix como No Coração do Mar, Inferno, Apollo 13 e O Preço de Um Resgate.

Deixe um comentário