era uma vez um gênio filme george miller tilda swinton e idris elba
Filmes

Era Uma Vez um Gênio ganha pôster alternativo

Filme de George Miller (Mad Max) é estrelado por Idris Elba e Tilda Swinton

Edipo Pereira

5 ago, 2022

Era Uma Vez um Gênio (Three Thousand Years of Longing) ganha novo material nacionalizado nesta quinta-feira. O pôster alternativo foi divulgado com exclusividade nas redes sociais da Paris Filmes, distribuidora do longa.

O filme de fantasia dirigido por George Miller, o mesmo de Mad Max, conta sobre a confusa relação de uma escritora vivida por Tilda Swinton (As Crônicas de Nárnia, Precisamos Falar Sobre Kevin, Doutor Estranho) e o gênio interpretado por Idris Elba (Luther, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, Depois Daquela Montanha) que viveu aprisionado em uma lâmpada por 3000 anos.

Confira o pôster:

Sinopse oficial - Era Uma Vez um Gênio

Uma fantástica aventura da imaginação onde uma mulher que descobre um gênio em uma lâmpada - e sabe que nenhuma história sobre desejos realizados tem final feliz - se recusa a fazer seus 3 desejos que libertariam o gênio. Ele, em um esforço para convencê-la, narra suas aventuras no tempo com flashbacks das eras de reis e faraós e como amar a mulher errada o forçou a se tornar prisioneiro desta garrafa e, portanto, viver sozinho por toda a eternidade. Ele anseia por liberdade, ela anseia por companhia. O relacionamento deles cresce e, à medida que sacrificam suas próprias necessidades pelo outro, encontram um no outro o que sempre ansiaram e precisaram.

Deixe um comentário