era uma vez... em hollywood quentin tarantino era uma vez... em hollywood quentin tarantino

Era Uma Vez… Em Hollywood recebe 5 indicações ao Globo de Ouro

Nono filme de Quentin Tarantino está ao lado de mais duas produções da Sony Pictures na premiação

Mais recente sucesso de Quentin Tarantino, o filme Era Uma Vez… Em Hollywood recebeu 5 indicações para a premiação do Globo de Ouro, que acontece no dia 5 de janeiro de 2020. O longa irá concorrer nas categorias Melhor Filme de Comédia, Direção, Roteiro, Ator de Comédia (Leonardo DiCaprio) e Ator Coadjuvante (Brad Pitt)

Isso deve favorecer o desempenho do filme, que chegou recentemente às plataformas digitais para compra e aluguel. A versão física chega às lojas no dia 11 de dezembro de 2019, com direito a um estiloso steelbook lançado pela Sony Pictures. Confira aqui.

A produtora, por sua vez, comemora também a indicação de outros projetos da casa para o Globo de Ouro, que são Adoráveis Mulheres (Melhor Atriz de Drama e Melhor Trilha Sonora) e Um Lindo dia na Vizinhança (Melhor Ator Coadjuvante, vivido por Tom Hanks). Você pode conferir a lista completa dos indicados ao prêmio neste link.

Na trama de Era Uma Vez… E Hollywood, Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).