entre facas e segredos rian-johnson-filme entre facas e segredos rian-johnson-filme

Entre Facas e Segredos tem sequência confirmada pela Lionsgate

Entre Facas e Segredos confira nossa crítica, filme de Rian Johnson (Os Últimos Jedi) e indicado ao Oscar 2020 por “Melhor Roteiro Original”, terá oficialmente sua continuação. De acordo com Deadline, o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, confirmou que a sequência do filme está aprovada.

Johnson e Ram Bergman, produtor do longa, já haviam comentado que o personagem de Daniel Craig deve retornar ao papel do detetive Benoit Blanc.

O filme concorreu na premiação do Globo de Ouro 2020 nas categorias de “Melhor Filme de Comédia ou Musical, “Melhor Atriz” com Ana de Armas e “Melhor Ator” com Craig – confira os indicados e vencedores aqui.

O longa faturou acima dos US$ 300 milhões em bilheterias, com um orçamento de US$ 40 milhões. Entre Facas e Segredos traz a história sobre o assassinato do patriarca de uma família rica e a investigação do personagem de Craig, muito inspirado em Hercule Poirot, de Agatha Christie, sobre todos os familiares, incluindo a enfermeira, interpretada por Ana de Armas.

Além de Craig e Armas, o elenco é composto por nomes como os de LaKeith Stanfield, Chris EvansJamie Lee CurtisKatherine LangfordMichael Shannon, Toni Collete, Christopher Plummer, entre outros.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.