Entre Facas e Segredos 2 Entre Facas e Segredos 2

Entre Facas e Segredos 2 adiciona Janelle Monáe ao elenco

Janelle Monáe é a mais nova adição ao elenco do filme Entre Facas e Segredos 2, que será dirigido por Rian Johnson e chegará pela Netflix (via Deadline).

Monáe se junta aos já confirmados Daniel Craig, Dave Bautista e Edward Norton. Tirando o papel de Craig, que retorna como o detetive Benoit Blanc, o restante dos personagens e a trama seguem em sigilo.

Em março, a Netflix havia anunciado a compra dos direitos do segundo e terceiro filme por mais de US $ 468 milhões. O primeiro longa, distribuído pela Lionsgate, arrecadou US$ 311 milhões tendo um orçamento de apenas US$ 40 milhões. O filme chegou inclusive a dar a Johnson uma indicação ao Oscar por seu roteiro original.

Os últimos trabalhos de Monáe foram no terror A Escolhida e no drama The Glorias, ao lado de Alicia Vinkader e Julianne Moore. Ela também foi a protagonista da segunda temporada da série Homecoming: De Volta à Pátria, da Amazon.

O primeiro filme de Entre Facas e Segredos, estrelado por Jamie Lee CurtisChris EvansToni ColletteMichael ShannonKatherine Langford Ana de Armas, é centrado na casa de uma família rica e mostra a investigação da morte do patriarca, o renomado autor Harlan Thrombey (Christopher Plummer), que falece na noite de seu 85º aniversário – leia a crítica.

No Brasil, o filme está disponível no Amazon Prime Video.