capa de Jurassic World: Reino Ameaçado filme no cinema capa de Jurassic World: Reino Ameaçado filme no cinema

Cinema sem taxa com Visa na Ingresso.com

Além de garantir ingressos sem fila e com total comodidade e segurança, os fãs de cinema terão um incentivo a mais para comprar seus tickets na Ingresso.com durante o período da ação promocional, todos os clientes que pagarem com cartões Visa por meio do Visa Checkout terão isenção do valor da taxa do pedido ao concluir a compra. Para isso, é necessário estar cadastrado no Visa Checkout e adquirir os tickets por meio do site ou app (iOS e Android) da Ingresso.com.

O desconto será aplicado após validação do meio de pagamento elegível e estará visível para conferência antes da finalização do pedido. A promoção é válida até o final de julho em cinemas de todo o Brasil, ou enquanto durarem as 76 mil taxas disponíveis, e não é cumulativa com outras promoções ou demais descontos promocionais.

O Visa Checkout, o jeito fácil de pagar online, já possui mais de um milhão de brasileiros cadastrados na solução, e o país é um dos primeiros em todo o mundo a chegar a esse número. No mercado há dois anos, o Visa Checkout permite que consumidores paguem via web com apenas alguns cliques, de forma mais segura, usando qualquer dispositivo conectado à internet, em alguns dos principais sites do mundo.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.