Encanto Encanto

Encanto | Nova animação da Disney deslumbra com seu primeiro trailer completo

Hoje (29) é dia de finalmente conferirmos no trailer completo de Encanto, nova animação da Disney que aposta nas canções de Lin-Manuel Miranda (Hamilton; In the Heights). Dá o play acima que vale a pena curtir.

Veja ainda o belíssimo cartaz da animação:

Encanto

A nova aventura da Disney acompanha os Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

O filme apresenta canções inéditas do vencedor do Emmy, GRAMMY e Tony Award, Lin-Manuel Miranda (Hamilton; Moana) e é dirigido por Byron Howard (Zootopia; Enrolados) e Jared Bush (codiretor de Zootopia), co -dirigido por Charise Castro Smith (roteirista The Death of Eva Sofia Valdez) e produzido por Clark Spencer e Yvett Merino.

Encanto estreia em 25 de novembro nos cinemas. Em 24 de dezembro, ele chega para todos os assinantes do Disney+.