emma filme emma filme

‘Emma’ e ‘Valhalla – A Lenda de Thor’ estreiam no Looke; confira

A plataforma brasileira de streaming Looke divulgou seus lançamentos para essa semana, que vão desde filme novos como Emma e Valhalla até clássicos como Rebecca, de Alfred Hitchcock. Confira:

Emma (Comédia, Drama): A amada comédia de Jane Austen sobre encontrar o seu igual e ganhar seu final feliz, é reimaginada nisso. Bonita, inteligente e rica, Emma Woodhouse (Anya Taylor-Joy) é uma abelha rainha inquieta, sem rivais em sua pequena cidade sonolenta. Nesta sátira cintilante da classe social e com a dor de crescer, Emma deve se aventurar por partidas equivocadas e erros românticos para encontrar o amor que sempre esteve lá.

Valhalla – A Lenda de Thor (Aventura, Fantasia): As crianças viking Roskva e Tjalfe embarcam em uma jornada aventureira de Midgard a Valhalla com os deuses Thor e Loki. A vida em Valhalla, no entanto, acaba sendo ameaçada pelo temido lobo Fenrir e pelos arqui-inimigos bárbaros do deus, os Jotnar. Lado a lado com os deuses, os dois filhos devem lutar para salvar Valhalla do fim do mundo – Ragnarok.

Creepy (Terror): Takakura é um ex-detetive. Ele recebe um pedido de seu ex-colega, Nogami, para examinar um caso de família desaparecido que ocorreu seis anos antes. Takakura segue a memória de Saki. Ela é o único membro da família sobrevivente do caso. Enquanto isso, Takakura e sua esposa Yasuko se mudaram recentemente para um novo lar. Seu vizinho, Nishino, tem uma esposa doente e uma jovem filha adolescente. Um dia, a filha, Mio, diz a ele que o homem não é o pai dela e que ela não o conhece.

Rebecca – A Mulher Inesquecível (Clássico, Drama, Suspense): Do diretor Alfred Hitchcock. Uma jovem de origem humilde se casa com um riquíssimo nobre inglês, que ainda vive atormentado por lembranças de sua falecida esposa. Após o casamento e já morando na mansão do marido, ela vai gradativamente descobrindo surpreendentes segredos sobre o passado dele.

Para mais detalhes e acesso aos filmes, clique aqui e visite o site do Looke.