Emily Blunt entra em trabalho de parto em cena inédita de ‘Um Lugar Silencioso’

Distribuído pela Paramount Pictures, Um Lugar Silencioso estreia dia 5 de abril

O silêncio é a única forma de sobrevivência a uma ameaça que pode atacar ao menor sinal de barulho. Mas, quando se está na reta final de uma gravidez, qual é a alternativa para tentar sobreviver? Em cena inédita de Um Lugar Silencioso (A Quiet Place, 2018), da Paramount Pictures, Evelyn (Emilu Blunt) entra em trabalho de parto e não pode fazer nenhum tipo de barulho.

Dirigido e protagonizado por John Krasinski, o longa narra a história de uma família que precisa se manter em total silêncio para ter chances de continuar vivendo. Blunt dá vida a Evelyn, uma mãe de família que, ao lado do marido, tenta proteger os dois filhos pequenos e o bebê que está por vir. É a primeira vez que o casal Blunt e Krasinski atua juntos.

Além de dirigir e atuar, Krasinski assina também o roteiro, ao lado de Bryan Woods e Scott Beck. E o renomado diretor Michael Bay é um dos produtores do filme, junto com Andrew Form e Brad Fuller.

Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para as audiências de mais de 180 países.