Em Ritmo de Fuga - baby driver em ritmo de fuga Em Ritmo de Fuga - baby driver em ritmo de fuga

Em Ritmo de Fuga e os destaques da HBO de 29 ABR a 5 MAI

Para encerrar o mês de abril, a série jornalística ganhadora de dois prêmios Emmy® VICE retorna para a sua sexta temporada no dia 30. Já os primeiros dias de maio oferecem pelo pacote de canais HBO/MAX o lançamento de Em Ritmo de Fuga, estrelado por Ansel Elgort; o longa Matrix Revolutions, que encerra a trilogia dos irmãos Wachowski; as memórias do escritor Augusten Borroughs em Correndo com Tesouras; e Magnólia, dirigido por Paul Thomas Anderson.

DOM, 29

Em Impacto Fulminante, o policial Harry Callahan (Clint Eastwood) é mandado para uma missão na Califórnia, onde uma artista chamada Jennifer Spencer (Sondra Locke) foi atacada sexualmente juntamente com a irmã, que enlouqueceu. Assim, Jennifer jurou vingança e decidiu eliminar os homens que a violentaram. Callahan deve então evitar que ela continue matando. O filme policial será exibido às 10h10 no canal MAX PRIME.

O jovem Paul (Paul Schneider) vive com a mãe, trabalha com o tio e tem um grande grupo de amigos. Seu histórico com as mulheres, no entanto, o transformou num verdadeiro destruidor de corações. Mas tudo muda quando Paul conhece Noel (Zooey Deschanel). O romance Prova de Amor é destaque do canal MAX, às 23h15.

SEG, 30

A comédia Classe Ociosa será exibida às 16h no canal HBO 2. Prestes a se casar com Fiona (Bridget Regan), filha de um senador americano, o britânico William (Ed Weeks) acredita ter o esquema perfeito para roubar a organização de caridade da família. Mas a aparição de seu irmão Leonard (Tom Bell) poderá arruinar seus planos.

A sexta temporada da série jornalística VICE estreia às 21h no canal HBO. O primeiro episódio da temporada oferece um olhar franco sobre os jovens encarcerados nos EUA. O ator e repórter Michael Kenneth Williams explora os problemas do encarceramento em massa e investiga soluções que comunidades locais têm empregado para reduzir o número de crimes.

TER, 1

O canal MAX exibe às 15h35 a vida e a carreira do ator britânico Peter Sellers na cinebiografia Vida E Morte De Peter Sellers, protagonizada por Geoffrey Rush. Enquanto enfrentou altos e baixos na vida pessoal, no cinema ele se consagrou por personagens cômicos como o  Inspetor Clouseau, de A Pantera Cor-de-Rosa.

Baseado na história de vida do mafioso irlandês James Whitey Bulger, Aliança do Crime vai ao ar às 22h05 no canal MAX PRIME. Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos italianos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país.

QUA, 2

Escrito e dirigido pelos irmãos Andy e Larry Wachowski, Matrix Revolutions, o último filme da trilogia Matrix, será exibido às 11h30 no canal HBO. Enquanto humanos e sentinelas se preparam para a batalha definitiva pelo controle de Zion, Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) viajam à cidade das máquinas em busca de respostas.

Baseado no livro homônimo de memórias do escritor Augusten Borroughs, o filme Correndo com Tesouras, é atração do canal HBO SIGNATURE às 19h55. Filho de pai alcoólatra e de uma mãe instável, Borroughs (Joseph Cross) traz duras lembranças da vida, desde os tempos em que viveu com um psiquiatra e sua família, após o divórcio dos pais, até seu estabelecimento em Nova York e a consagração como escritor.

QUI, 3

O canal MAX UP exibe a comédia romântica Pegar e Largar às 13h50. Após a repentina morte de seu noivo, Gray Wheeler (Jennifer Garner) encontra conforto na companhia dos amigos dele: o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). À medida que os segredos de seu noivo são revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer.

O submundo do crime gerou uma verdadeira guerra em São Francisco, pois a máfia chinesa, comandada por Ch’u Sing (Henry O), disputa o controle do porto com o grupo chefiado pelo afro-americano Isaak O’Day (Delroy Lindo). Em Hong Kong, o ex-policial Han Sing (Jet Li), filho de Ch’u, foi injustamente acusado e cumpre pena, mas, ao saber que seu irmão foi morto, ele escapa da prisão e vai para os Estados Unidos atrás do assassino. Dirigido por Andrzej Bartkowiak (Rede de Corrupção), Romeu Tem Que Morrer vai ao ar às 20h no canal HBO SIGNATURE.

SEX, 4

O longa Vampiros: Os Mortos, sequência de Vampiros de John Carpenter, será exibido às 12h45 no canal MAX PRIME. Derek Bliss (Jon Bon Jovi) é um caçador de vampiros que vive no México. A cada vampiro que consegue capturar, ele ganha prêmios de um grupo que se chama Van Helsing. Quando um novo cliente o contrata para perseguir uma vampira muito poderosa, ele chama outras pessoas para ajudá-lo.

Dirigido por Paul Thomas Anderson e estrelado por Tom Cruise, Jason Robards e Julianne Moore, Magnólia vai ao ar às 18h15 no canal MAX. O longa desenvolve nove histórias paralelas no Vale de São Fernando, Califórnia, com o olhar sob uma série de personagens que passam por diferentes dificuldades em busca do amor e do perdão.

SAB, 5

As vidas de uma equipe de investigadores são devastadas após a filha de um deles ser brutalmente assassinada. Após 13 anos de buscas obsessivas pelo assassino, surge uma nova pista que pode ajudá-los a encerrar o caso. Mas nenhum deles está preparado para o segredo obscuro que virá à tona. Estrelado por Julia Roberts e Nicole Kidman, o suspense Olhos da Justiça será exibido às 17h45 no canal HBO SIGNATURE.

Indicado a um Globo de Ouro® e dirigido por Edgar Wright, Em Ritmo de Fuga estreia às 22h no canal HBO. Baby (Ansel Elgort) é um jovem motorista e amante da música que trabalha para um chefe criminoso. Assim que conhece a garota dos seus sonhos, Baby vê a chance de abandonar a vida do crime e se aposentar de uma forma honesta.