Ella & John: road movie chega ao brasil nesta quinta, dia 5 de abril

Baseado no livro homônimo de Michael Zadoorian, Ella & John conta com Helen Mirren e Donald Sutherland como protagonistas

Ella & John (The Leisure Seeker), uma produção da Sony Pictures Classics, chega às telas de cinema no próximo dia 5 de abril, exclusivamente no Espaço Itaú de Cinema, nas cidades de São PauloRio de JaneiroPorto Alegre e Brasília. Baseado no livro homônimo de Michael Zadoorian, o longa-metragem conta com Helen Mirren (A Rainha) e Donald Sutherland (Jogos Vorazes 2 – Em Chamas) como protagonistas.

Quando John e Ella Spencer (Donald Sutherland e Helen Mirren) eram jovens, o trailer Winnebago Indian 1975 que eles batizaram de “The Leisure Seeker” (o Caça-Lazer) era onde a família dava suas adoradas escapadas de férias. Agora, aos 70 e poucos anos, já aposentados, Ella e John decidem aproveitar a liberdade e fazer uma última aventura no Leisure Seeker, atravessando o país de Boston até a casa de Ernest Hemingway, em Key West.

Para o diretor Paolo Virzì, “[…] O que temos aqui é um road movie a respeito da liberdade para escolher juntos cada momento de sua vida até o fim, após compartilhar uma vida inteira de devoção mútua que, como todas as histórias de amor, tem também seus tons de mistério: ciúmes mesquinhos, obsessões e pequenos, vergonhosos e inomináveis segredos que de repente vêm à tona de maneira cômica”.