poster de baywatch poster de baywatch

Elenco de “Baywatch” fala sobre cenas icônicas em câmera lenta

Baywatch resgata uma das maiores marcas da série de TV

As principais marcas da série “Baywatch” eram salva-vidas incríveis correndo em câmera lenta, em trajes de banho vermelhos e justos. Não é diferente na versão homônima para o cinema. Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, o elenco fala sobre os bastidores dessas cenas e como elas foram filmadas. “O segredo é ser legal, apenas legal, cara”, brinca Dwayne Johnson enquanto a atriz Pryianka Chopra, que interpreta a vilã Victoria Leeds, dispara: “A câmera lenta é uma arte. Assista e aprenda”.

Na trama, o time de salva-vidas liderado por Mitch Buchannon (Dwayne “The Rock” Johnson) precisará unir forças para desmascarar uma conspiração que ameaça o futuro da baía onde trabalham. Ao mesmo tempo, o grupo deve se entender com Matt Brody (Zac Efron), um novo recruta insubordinado e prepotente.

A produção estreia no dia 15 de junho e também traz no elenco Kelly Rohrbach, Alexandra Daddario, Jon Bass, Ilfenesh Hadera e Hannibal Buress. A direção é de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”) e o roteiro, de Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz. Os produtores são os criadores da famosa série de TV “Baywatch”: Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann.