El Muerto El Muerto

El Muerto: Bad Bunny deixa o papel principal no derivado de Homem-Aranha

Em artigo da Vanity Fair entrevista o cantor e ator Bad Bunny, é deixado claro que ele não está mais envolvido em El Muerto, filme derivado da franquia Homem-Aranha em desenvolvimento pela Sony Pictures.

Acompanhado de sua assessora, Sujeylee Solá, o ganhador do Grammy foi questionado sobre o que aconteceu com El Muerto, mas ele não teve muito a dizer:

“Ele hesita. Um silêncio constrangedor se espalha pela mesa”, diz o artigo da Vanity Fair. “’Próxima pergunta’, fala Solá. ‘Não sei o que dizer’”, responde Bad Bunny, chamando a questão de ‘delicada’. E Solá conclui: “’Obviamente, está fora de questão’”, diz ela sobre o filme.

O artista, que esteve no filme Trem-Bala (leia a crítica), diz que prefere trabalhar em outros gêneros que não seja ação: “Como consumidor de filmes, não sou de assistir muitos filmes de ação. Diria até que é o gênero que menos gosto”, admite Bad Bunny. “Eu gostaria de interpretar outros tipos de personagens, como um pouco mais de drama, romance ou comédia… [talvez] um filme de história com um pouco de ação”.

A Sony ainda não afirmou nada sobre a saída de Bad Bunny do projeto. No entanto, Jonás Cuarón (Desierto) está confirmado como o diretor do filme, com Gareth Dunnet-Alcocer, de Besouro Azul (leia a crítica), no roteiro.

Nos quadrinhos, o personagem, também conhecido como Juan Carlos, é um lutador habilidoso. Quando ele é salvo pelo Homem-Aranha no hospital, após El Dorado vir reivindicar sua vida, os dois se juntam para derrotar o vilão.

O próximo filme da Sony abordando o universo de vilões do Homem-Aranha será Kraven – O Caçador, com Aaron Taylor-Johnson estrelando. Estreia acontece em outubro deste ano, por sinal.

via ComicBookMovie.