ehero-filme ehero-filme

‘eHero’, ‘Clemency’ e ‘O Bastardo’ estreiam no Looke

Confira todos os lançamentos da semana na plataforma Looke, serviço de streaming brasileiro. Destaque para eHero, Clemency e O Bastardo.

  • eHero (Esporte, Drama): Depois de ser recrutado para entrar nas principais ligas de eSports do mundo, Tyler tem que lidar com um cenário diferente do que está acostumado, enfrentando novos oponentes e também seus demônios internos.
  • Clemency (Drama): Anos de execução de execuções no corredor da morte afetaram a diretora da prisão Bernadine Williams. Enquanto ela se prepara para executar outro prisioneiro, Bernadine deve enfrentar os demônios psicológicos e emocionais que seu trabalho cria, conectando-a ao homem que ela foi autorizada a matar. Filme vencedor do Grande Prêmio do Júri do Festival de Sundance.
  • O Bastardo (Suspense): Dois anos após a trágica perda de seu irmão mais velho, Dan, de 17 anos, involuntariamente segue em frente quando sua família enlutada decide dar abrigo a um adolescente sem-teto chamado Radja. Mas, quando Dan testemunha como a presença desse estranho afeta profundamente sua mãe, ele começa a desvendar o passado misterioso de Radja.

Video Club

  • Um Instante de Amor (Romance, Drama): Gabrielle (Marion Cotillard) é uma mulher bela e solitária que não sabe lidar muito bem com seus impulsos sexuais. Preocupada com a sanidade mental da filha, cada vez mais perturbada, sua mãe arma o casamento dela com o pedreiro José. Após sofrer um aborto e descobrir que tem problemas renais, Gabrielle vai se tratar durante algumas semanas numa clínica e encontra a paixão que jamais teve pelo marido em um tenente à beira da morte.
  • E Agora? A Mamãe Saiu de Férias! (Comédia): Quando Giulia, mãe de três crianças elétricas, decide ir viajar sem a família por 10 dias, o caos da casa sobra para Carlo, marido e pai que vive apenas para o trabalho. Perdido e com um enorme problema nas mãos, ele terá que se virar para dar conta de tudo! 
  • Sonic, o Ouriço – 1ª temporada (Animação): Em um futuro pós-apocalíptico e distópico, toda a vida foi desafiada pela opressão e tirania, pois o mal Robotnik está na esteira de controlar Mobius.

Leia também: Pacificador | HBO MAX anuncia derivado de Esquadrão Suicida 2