Eduardo e Mônica filme Eduardo e Mônica filme

Eduardo e Mônica | Filme ganha nova data de estreia; confira

Inspirado na canção de mesmo nome da banda Legião Urbana, Eduardo e Mônica ganhou uma nova data de estreia. O filme estava previsto para chegar aos cinemas brasileiros em abril, mas agora ficou com a data: 11 de junho.

O longa retorna com a parceria entre o diretor René Sampaio e a produtora Bianca De Felippes, que estiveram por trás de Faroeste Caboclo (2013), outro sucesso da banda Legião Urbana.

Os protagonistas são vividos pelos atores Gabriel Leone e Alice Braga. Otávio Augusto (Bira, avô de Eduardo), Juliana Carneiro da Cunha (Lara, mãe de Mônica), Victor Lamoglia (Inácio, amigo de Eduardo), Bruna Spínola (Karina, irmã da Mônica) e Fabrício Boliveira (participação especial) também estão no elenco.

Com a produção da Gávea Filmes, Barry Company e Fogo Cerrado, co-produção Globo FilmesEduardo e Mônica estreia em 11 de junho de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.