zumbilândia zumbilândia

Zumbilândia 2 terá todo o elenco do filme original de volta às telonas

Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin estarão na sequência de Zumbilândia, que também traz de volta o mesmo diretor do primeiro filme, Ruben Fleischer. E os retornos não param por aí, os roteiristas do Anti-Herói Deadpool, Paul Wernick e Rhett Reese, estarão na continuação. Além disso, Gavin Polone voltará como produtor.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a previsão de início da produção do filme será em Janeiro de 2019, chegando em Outubro do mesmo ano aos cinemas. A sequência promete trazer um mundo ainda mais caótico e o quarteto tendo que lidar com seus próprios problemas e zumbis mais evoluídos desde o início de toda essa confusão. O longa levará o grupo desde a Casa Branca ao coração da América, encontrando outros sobreviventes no caminho.

“Este é um daqueles projetos que os fãs queriam ver acontecer por um longo tempo e ninguém queria ver isso acontecer mais do que Emma, ​​Woody, Jesse e Abigail”, disse o presidente da Columbia Pictures, Sanford Panitch, em um comunicado sobre zumbilândia.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd.