dwayne johnson dwayne johnson

Dwayne Johnson diz que quer ser novo James Bond dos cinemas

O plano de conquistar o mundo traçado por Dwayne Johnson passa também por interpretar o maior agente secreto dos cinemas. Em declaração para a Esquire, o ator jogou verde sobre ser o novo James Bond da franquia. Johnson lembra que seu avô, Peter Maivia, chegou a interpretar um vilão em 007 só se Vive Duas Vezes (1967) e que ele pretende dessa vez ser o grande mocinho da parada.

“Sim, meu avô foi um vilão do Bond em 007 só se Vive Duas Vezes, com Sean Connery. Muito, muito legal. E eu gostaria de seguir os passos dele e ser o próximo Bond. Não serei um vilão, tenho de ser o Bond”, disse The Rock.

Com a direção de Cary Joji Fukunaga (True Detective), 007: Sem Tempo para Morrer foi a despedida de Daniel Craig do papel do agente secreto. O filme apresenta James Bond fora do MI6 e finalmente vivendo uma vida “normal” junto de Madeleine Swann (Léa Seydoux). Porém, sua tranquilidade é interrompida quando o amigo e agente da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright) pede sua ajuda numa operação de resgate, fazendo com que o agente 007 esteja no rastro de um vilão armado com uma perigosa e nova tecnologia – leia a nossa crítica do filme.

Dwayne Johnson pode ser visto em Alerta Vermelho, novo filme da Netflix que conta também com Gal Gadot e Ryan Reynolds no elenco. Confira aqui nossa crítica.