dwayne johnson
Filmes

Dwayne Johnson diz que quer ser novo James Bond dos cinemas

Avô de Johnson interpretou vilão em 007 só se Vive Duas Vezes

Márcio Bastos

17 nov, 2021

O plano de conquistar o mundo traçado por Dwayne Johnson passa também por interpretar o maior agente secreto dos cinemas. Em declaração para a Esquire, o ator jogou verde sobre ser o novo James Bond da franquia. Johnson lembra que seu avô, Peter Maivia, chegou a interpretar um vilão em 007 só se Vive Duas Vezes (1967) e que ele pretende dessa vez ser o grande mocinho da parada.

"Sim, meu avô foi um vilão do Bond em 007 só se Vive Duas Vezes, com Sean Connery. Muito, muito legal. E eu gostaria de seguir os passos dele e ser o próximo Bond. Não serei um vilão, tenho de ser o Bond", disse The Rock.

Com a direção de Cary Joji Fukunaga (True Detective), 007: Sem Tempo para Morrer foi a despedida de Daniel Craig do papel do agente secreto. O filme apresenta James Bond fora do MI6 e finalmente vivendo uma vida "normal" junto de Madeleine Swann (Léa Seydoux). Porém, sua tranquilidade é interrompida quando o amigo e agente da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright) pede sua ajuda numa operação de resgate, fazendo com que o agente 007 esteja no rastro de um vilão armado com uma perigosa e nova tecnologia - leia a nossa crítica do filme.

Dwayne Johnson pode ser visto em Alerta Vermelho, novo filme da Netflix que conta também com Gal Gadot e Ryan Reynolds no elenco. Confira aqui nossa crítica.

Deixe um comentário