adão negro adão negro

Dwayne Johnson comenta sobre gravação de importante cena de Adão Negro

A DC/Warner quer surpreender com Adão Negro. Não só a DC/Warner, mas um empolgado Dwayne Johnson, que não perde chance de compartilhar novidades sobre a produção do filme que protagonizará como anti-herói. Veja abaixo sua mais recente postagem onde destaca bastidores do que parece ser uma cena-chave do longa:

“10 horas sentado no ‘ovo’ filmando sequências extremamente complicadas onde eu só posso mover meus olhos, cabeça e ombros focando em marcas não maiores que um quarto – tudo enquanto atuo como Adão Negro.

Na mitologia, ‘Teth Adam’ (seu nome original antes de sua alma ser escurecida para ‘Negro’), começa como um escravo em sua terra natal, Kahndaq. Essas sequências de escravos são superintrincadas e complexas.”

Leia aqui a sinopse do filme.

Além de Johnson, o elenco de Adão Negro contará com Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas), Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo), Pierce Brosnan (007 – O Mundo Não É o Bastante), Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard), James Cusati-Moyer (Prodigal Son), Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) e Mo Amer (Ramy).

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho deste ano.