Timothée Chalamet em Beautiful Boy Timothée Chalamet em Beautiful Boy

Duna | Timothée Chalamet surge em primeira imagem oficial do longa, confira

A versão de Duna dirigida por Dennis Villeneuve (A Chegada; Blade Runner 2049) acaba de ganhar sua primeira imagem oficial cedida pela Warner (via Vanity Fair). Confira Timothée Chalamet caracterizado como Paul Atreides:

Timothée Chamalet como Paul Atraides

A trama do filme é centrada em Paul Atreides, jovem brilhante nascido com um grande destino além de seu entendimento, que viaja ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. Com forças do mal tentando tomar os recursos mais preciosos existentes no planeta, eclodem conflitos em busca de poder e sobrevivência.

O longa conta com um elenco estelar, trazendo nomes como Timothée Chalamet (Me Chame pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Efeito Fallout), Oscar Isaac (Os Últimos Jedi), Javier Bardem (007 – Operação Skyfall), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Stellan Skarsgard (Mamma Mia!), Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Jason Momoa (Aquaman) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

O romance de ficção científica, escrito pelo americano Frank Herbert, já foi adaptado para as telas por David Lynch em 1984.

Se não houver nenhum adiamento, Duna deve estrear em 18 de dezembro de 2020 nos cinemas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.