Duna: parte dois Duna: parte dois

Duna: Parte Dois já arrecadou R$ 15 milhões no Brasil

Em cartaz há menos de duas semanas, Duna: Parte Dois, a nova aventura da Warner Bros. Pictures, já colhe frutos. Disponível nos cinemas brasileiros desde 29 de fevereiro, o filme arrecadou até agora R$15 milhões em bilheteria e já levou mais de 580 mil espectadores para assistirem ao longa nas telonas.

Com um elenco constituído por grandes nomes da atuação, a história acompanha Paul Atreides (Timothée Chalamet), que está dividido pela sua sede de vingança e a sensação de que isso traria uma guerra catastrófica para ele e seus amigos, segundo o diretor Denis Villeneuve. Na visão de Timothée, a parte dois desta história reflete a consequência do que aconteceu no primeiro filme, Duna, lançado em 2021. “Ele (Paul) está lutando com o que significa se tornar um homem sem um pai ou figura paterna, sem seus amigos e familiares, que foram obliterados pelos Harkonnen. Além disso, com o que significa para um forasteiro ser escolhido, seja por destino ou pelas próprias pessoas, para ser um líder”, completa Chalamet ao falar de seu personagem.

Duna: Parte Dois segue em cartaz nos cinemas nacionais, com versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.