Duna Duna

Duna ganha novo cartaz promocional pela Warner

A Warner Bros. divulgou o mais novo cartaz promocional de Duna, novo filme comandado por de Denis Villeneuve (Blade Runner 2049). Confira abaixo:

Baseado nos livros de Frank Herbert, a trama acompanha Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem de uma das principais famílias da galáxia, que parte para o planeta-deserto Arrakis, local que é produtor de um recurso valioso e disputado por diversas outras famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto – com a ajuda de sua mãe – e se junta a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas – assista ao trailer.

Com uma trama de ficção científica e política, o longa também é estrelado por Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Oscar Isaac (Os Últimos Jedi), Javier Bardem (007 – Operação Skyfall), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Stellan Skarsgard (Mamma Mia!), Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Jason Momoa (Aquaman) e Dave Bautista (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas).

Depois de sofrer um novo adiamento, Duna será lançado nos cinemas do Brasil em 14 de outubro.

Antes disso, em 3 de setembro, o longa de Villeneuve faz sua estreia no Festival de Cinema de Veneza. Em 1984, David Lynch dirigiu a primeira adaptação baseada no livro de Herbert. A editora Aleph publicou a obra no Brasil.