Duna Duna

Duna é destaque nas capas exclusivas da nova edição da revista Empire

O lançamento de Duna, nova adaptação dirigida por Denis Villeneuve (Blade Runner 2049), está cada vez mais próximo. E claro que a Warner Bros. não vai perder a chance de divulgar esse grande evento. Veja as exclusivas, e lindas, capas da nova edição da revista britânica Empire:

Duna

Duna

Duna

A trama de Duna é centrada em Paul Atreides, jovem nascido com um grande destino além de seu entendimento, que viaja ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. Com forças do mal tentando tomar os recursos mais preciosos existentes no planeta, eclodem conflitos em busca de poder e sobrevivência.

O longa conta com um elenco estelar, trazendo Timothée Chalamet (Me Chame pelo Seu Nome; O Rei), Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Oscar Isaac (Os Últimos Jedi), Javier Bardem (007 – Operação Skyfall), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Stellan Skarsgard (Mamma Mia!), Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Jason Momoa (Aquaman) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

O romance de ficção científica, escrito pelo americano Frank Herbert, já foi adaptado para as telas por David Lynch em 1984.

Sua estreia está programada para 17 de dezembro deste ano.