Duna 2 Duna 2

Duna 2 ganha “resumão” do primeiro filme pela Warner

A Warner Bros. Brasil divulgou um resumo sobre os principais acontecimentos do primeiro filme de Duna (leia a crítica), antes da estreia nacional de Duna 2 nos cinemas. Confira abaixo:

A Parte 2 vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides (Timothée Chalamet), agora ao lado de Chani (Zendaya) e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

Austin Butler, Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux, Rebecca Ferguson, Javier Bardem, Josh Brolin, Stellan Skarsgard, Dave Bautista e Charlotte Rampling também estão no elenco do filme. Anya Taylor-Joy também está confirmada em papel não revelado.

Dennis Villeneuve dirige a continuação a partir do roteiro que coescreveu, com Jon Spaihts, baseado no romance de Frank Herbert. O filme tem produção de Mary Parent, Cale Boyter, Villeneuve, Tanya Lapointe e Patrick McCormick. Os produtores executivos são Josh Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, com Kevin J. Anderson como consultor criativo.

Duna 2 chega aos cinemas a partir do dia 29 de fevereiro.

via Warner Bros.