Doutor Sono Doutor Sono

Doutor Sono | Continuação de O Iluminado recebe boas críticas; confira

Doutor Sono chega quase quarenta anos desde que o mundo do cinema conheceu o Hotel Overlook, pela visão do cineasta Stanley Kubrick em O Iluminado (1980). E a nova adaptação do livro de Stephen King (Doctor Sleep) retorna com Danny Torrance e cheia de temores para aqueles que possuem certas habilidades.

Em uma sessão especial realizada para a mídia/crítica nos EUA, alguns já puderam conferir como ficou a adaptação de Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill), e parece que só temos boas impressões. Confira algumas:

Continuando a história de Danny Torrance, 40 anos depois dos acontecimentos de O Iluminado, o filme segue com os traumas causados na infância de Danny, e que, mesmo após muitos anos, luta para encontrar paz. Nesse período, ele conhece Abra, uma adolescente corajosa que também tem poderes extrassensoriais, e acabam formando uma aliança para lutar contra pessoas que buscam o mal.

O elenco principal conta com Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Kyliegh Curran Carl Lumbly. Doutor Sono tem a direção e roteiro de Mike Flanagan e chega em 7 de novembro nos cinemas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.