O live-action ‘Dora e a Cidade Perdida’ (DORA AND THE LOST CITY OF GOLD), que estreia em 07 de novembro no Brasil, acaba de ganhar novo cartaz. Na imagem, Dora (Isabela Moner) lidera sua nova ‘gangue’ de aventuras pela selva.

Baseado na animação “Dora, a Aventureira” – uma das séries mais populares da Nickelodeon – o filme é dirigido por James Bobin, e traz ainda no elenco Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg e Eugenio Derbez. O longa é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original “Dora, a Aventureira” acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo fantasioso com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.