Queima de Arquivo Queima de Arquivo

Dominic Sherwood vai estrelar o reboot de Queima de Arquivo

Dominic Sherwood, das séries Shadowhunters: Os Instrumentos Mortais e Penny Dreadful: Cidade dos Anjos, vai estrelar o reboot de Queima de Arquivo (Eraser, no original) para a Warner Bros (via Deadline).

Além de Sherwood, estão confirmados os nomes de Jacky Lai (Apocalipse V), McKinley Belcher III (Ozark) e Eddie Ramos (Animal Kingdom) no elenco.

Com o título de Eraser: Reborn, a direção é de John Pogue (Do Fundo do Mar 3), e a trama acompanha Mason Pollard, um agente federal especializado em forjar a morte de testemunhas que precisam da proteção máxima do governo.

O filme já está em pós-produção, e a Warner Bros. ainda está planejando o lançamento do longa, se chegará aos cinemas e/ou HBO Max – mas nada está confirmado. Seu lançamento deve ocorrer no final do primeiro semestre de 2022.

Em Queima de Arquivo original, lançado em 1996 e protagonizado por Arnold Schwarzenegger, acompanhamos John Kruger, um oficial encarregado de proteger uma testemunha-chave no caso de uma empresa que pretende vender armas de alta tecnologia no mercado.

Dirigido por Chuck Russell, o filme arrecadou cerca de 240 milhões de dólares, com um orçamento estimado na casa dos 100 milhões. Além disso, também indicado ao Oscar na categoria de Melhor Efeitos Sonoros.