Queima de Arquivo
Filmes

Dominic Sherwood vai estrelar o reboot de Queima de Arquivo

Filme original foi estrelado por Arnold Schwarzenegger

Diego Barbarossa

13 set, 2021

Dominic Sherwood, das séries Shadowhunters: Os Instrumentos Mortais e Penny Dreadful: Cidade dos Anjos, vai estrelar o reboot de Queima de Arquivo (Eraser, no original) para a Warner Bros (via Deadline).

Além de Sherwood, estão confirmados os nomes de Jacky Lai (Apocalipse V), McKinley Belcher III (Ozark) e Eddie Ramos (Animal Kingdom) no elenco.

Com o título de Eraser: Reborn, a direção é de John Pogue (Do Fundo do Mar 3), e a trama acompanha Mason Pollard, um agente federal especializado em forjar a morte de testemunhas que precisam da proteção máxima do governo.

O filme já está em pós-produção, e a Warner Bros. ainda está planejando o lançamento do longa, se chegará aos cinemas e/ou HBO Max - mas nada está confirmado. Seu lançamento deve ocorrer no final do primeiro semestre de 2022.

Em Queima de Arquivo original, lançado em 1996 e protagonizado por Arnold Schwarzenegger, acompanhamos John Kruger, um oficial encarregado de proteger uma testemunha-chave no caso de uma empresa que pretende vender armas de alta tecnologia no mercado.

Dirigido por Chuck Russell, o filme arrecadou cerca de 240 milhões de dólares, com um orçamento estimado na casa dos 100 milhões. Além disso, também indicado ao Oscar na categoria de Melhor Efeitos Sonoros.

Deixe um comentário